top of page

Como a procura é grande e o espaço é pequeno, selecionaremos os interessados em fazer/ monitorar o curso baseado em seu currículo e proposta de aproveitamento dos conhecimentos adquiridos. Para isso analisaremos os currículos e cartas de intenções dos que querem ser alunos no curso e interessados em ser monitores (estudantes que cursaram alguma edição do curso anteriormente).

 

1. Pré-inscrições

PRÉ-INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

O período de pré-inscrição ocorrerá entre 21 de julho a 30 de setembro de 2014, com o preenchimento da ficha de pré-inscrição (ficha abaixo) e  apresentação dos currículos (brasileiros: currículo lattes - inserir link na ficha de pré-inscrição; estrangeiros que não possuírem o lattes: em formato .pdf, seguindo o modelo como consta no link: http://www.fapesp.br/en/6351 - enviar para o e-mail pollinationcourse@gmail.com; assunto: seu nome_resume_2014).

 

2. Inscrições
 
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Os resultados das inscrições homologadas foram homologados em 10 de outubro de 2014. Os participantes selecionados foram informados por email. 

 

O valor das inscrições é R$1200,00, o que resulta em R$92,30/dia.

 

A taxa de inscrição dá direito ao transporte de São Paulo (capital)  ao PE Intervales  e do  PE Intervales  Ã   São Paulo; à hospedagem, alimentação e a  todas as atividades durante o período do curso.

 

Passeios opcionais dentro do parque nos dias livres ficam por conta do participante.

 

A taxa de inscrição é isenta aos monitores. Eles atuarão em funções relacionadas à organização, suporte e funcionamento  do curso, nas atividades de campo, nas aulas teóricas e práticas.

 

Todos os monitores participarão das atividades do curso sempre que possível, a não ser quando seja necessário algum suporte para a organização do curso no mesmo horário das atividades.

 

 

 

bottom of page